24 Bienal do Livro de SP e nossa experiencia com as Youtubers Mirim

Olá galerinha!

No último sábado dia 03 de Setembro de 2016, eu Giovanna, minha irmã Nicole, nossa coleguinha de escola Mirella e nossas mães, fomos à 24 Bienal do Livro de São Paulo.

Estava cheio de gente, e nossa preocupação era de comprar o livro e pegar a senha para nossos livros serem autografados e tirarmos foto com nada mais e nada menos que Julia Silva, a primeira Youtubers Mirim do Brasil. Canal do qual amamos assistir.


Foi fantástica a nossa experiência, a Bienal foi no Anhembi, lá é um local bem grande! Vamos ver as fotos? E vou contando pra vocês nossa experiência pra lá de mágica!


Conhecendo outro Ídolo que é a Bel para Meninas

Eu e minha irmã adoramos o canal Bel para Meninas, adoramos os desafios que ela e a mãe dela fazem no canal. E sem esperarmos estavam lá a Bel, a Fran que é a sua mãe a Nina sua irmãzinha bebê e seu pai que é a famosa "produção". A Nicole gritava Beeeeellllllll, e falava: " Mãe ela existe" .... rssssss
A foto saiu de muito longe, mas no dia conseguimos ver de perto, gritar seu nome e tirar sorrisos, beijos e acenos da Bel, ela é como nós pequenina ainda. Na foto elas estavam dando uma entrevista.




Visitando os Standes das Livrarias... muita diversão

Nicole e eu Giovanna


Nicole, Mirella e eu Giovanna

Esta foto abaixo foi tirada no Stande da Turma da Mônica
atrás é um quadro pintado

Tempo para Descansar


Como chegamos na Bienal as 9:15 da manhã, as 13 horas estávamos exaustas de tanto percorrer as ruas, visitar as loja e comprar livros. Então fizemos uma pausa para comer, levamos 1 hora na fila só para chegar ao caixa e mais uma hora na fila para aguardar nosso lanche. A Nicole chorava de fome, da próxima vez vamos levar lanche e suco de casa. Comemos no chão, para quem não sabe, lá é tudo de carpete, muita gente fazia piquenique em locais isolados para descanso e quando enfim enchemos a nossa barriguinha, ficamos brincando até dar a hora de ir ver a Julia Silva.

Nicole com seu livro o Diário de Julia Silva


Eu, Giovanna com meu livro Diário de Julia Silva


Enfim, o momento tão aguardado, o sonho realizado e esperança no nosso trabalho que na verdade é a nossa brincadeira, nossa diversão, o reconhecimento de ser uma Youtuber Mirim







A senha da Mirella era de número 248, o meu 249 e a da Nicole de 250. E olha o carisma estampado no rosto da Júlia, de 11 anos de idade, acompanhada de seu pai, estava lá para receber todas as suas minis fãs como eu, minha amiga querida e minha irmãzinha. 

Mamãe encantada com a sua educação, a sua receptividade e carinho. Mamãe disse " Viu, é assim que deve ser, o bem sempre ilumina"!


Então é isso por hoje! Gostaram? compartilhe com seus amigos, se inscreva no blog para ficar por dentro de mais novidades! 

Beijos Caramelizados

Comentários

Postar um comentário

Deixe a sua mensagem! Beijos