Passeio: Museu Catavento Cultural

Olá Pessoal


Hoje, aqui no Blog, queremos mostrar o quanto podemos fazer bons passeios em São Paulo e sem pagar nada. Sábado eu Gigi, minha irmã Nicole e os primos Lucas e Stefan, a Tia Cátia e mamãe, fomos passar o dia no Museu Catavento aqui em São Paulo.

Para quem não sabe: O endereço é Pq. Dom Pedro II - Av. Mercúrio, s/n - Brás, São Paulo - SP




E o que tem no Museu?

Resumindo:

O Catavento é um museu interativo dedicado às ciências, localizado no Palácio das Indústrias, na cidade de São Paulo. O museu é dividido em 4 espaços: universo, vida, engenho e sociedade, em uma área de 4 000 m² com 250 instalações.




Saber mais?


Site do Museu Catavento


Passeio

Um Sol esturricante, alegria no ar, a curiosidade, o prazer de estar em companhia com pessoas que nos traz muita alegria. Este foi nosso sábado de muitos que virão.

É um passeio que dá vontade de ir várias vezes, como nosso primo com sua mãe o faz quase todo mês essa visitinha agradável ao museu que só tem a nos ensinar. É só querer.



Fizemos um vídeo, com fotos e filminho. Vimos de tudo, e é verdade lá é muito grande e não dá tempos de ver tudo num dia só. Até piquenique fizemos. Lucas que mora em outra cidade encontrou colega de escola, não é o máximo? Pois é essas coisas acontecem. E as crianças se sentem muito importantes!E mamães sempre babonas.... 
Laboratório de Química foi demais, Laboratório da Lego!!!! Sem palavras pra descrever! É tudooooo
Na próxima vez estaremos conhecendo mais atividades proporcionadas pelo Museu e claro estarei aqui relatando o acontecido. 
Como não amar a palestra sobre Astronomia! Tudo super bem explicado conforme a nossa idade! pode isso? e de graça..... só não sabe quem não quer...hahahaha

Olha aí o vídeo que mamãe fez. Espero que gostem!




Um abraço astronômico para você, leitor(a) amigo(a)!



Nossa dica de Passeio em SP é esta! Espero que curtam

Deixe sua mensagem.... 





Comentários